quarta-feira, 9 de junho de 2010

Saga Crepúsculo e Preview de Eclipse!


A cena que passou no MTV Movie Awards caso você ainda não tenha assistido..lobisomens contra vampiros?o indio la rouba a bela do vampiro? O.O ta ficando estranho, eu não li nenhum dos livros, mas assisti crepúsculo antes de virar modinha e eu dormi no cinema,sério.Cheguei lá achando que seria algo como "Harry Potter", mas não é muito mais para o público feminino/alienado do que para os carinhas estranhos que eu até respeito, que são viciados em Harry Potter.
Embora tenha aparecido alguns convites para assistir Lua Nova, eu não fui, não queria pagar 10-15 conto para dormir durante o filme, e de Eclipse eu não espero nada mais que isso, mas acho que vou assistir só para poder fazer o [Review] do filme ;D.É de Eclipse que vamos falar agora, pelo trailler podemos ver que será um pouco mais movimentado que os outros filmes da série, com mais lutas (finalmente) e o Jacob roubando a Bella do vampirinho gay, antes eu só achava que ele era gay mas ele deixou o lobisomem lá roubar, de verdade a namorada dele, o Jacob simplesmente veio falar com ela e levou ela na moto!!!(??). Ele é gay e não adianta discutir.



<< OLHA ISSO!







 Essa menina também, é igual todas as outras INDECISA E CONFUSA, uma hora ela quer o vampirinho outra o lobinho, escolhe logo pra a série acabar x.x, mas para a infelicidade geral da nação masculina terão mais dois filmes depois desse, SIM , pelo menos mais um quatro ou cinco anos disso, com o próximo livro "Amanhecer" dividido em 2 partes ( para fazer mais dinheiro, claro).
Não espero nada demais desse filme, somente que, pelas cenas, supere o primeiro. À mais uma coisinha, estréia dia 30 de junho.

Obs:dia 11 estréia um filme que eu queria muito ver, mas não lembro agora qual que era kk, se eu lembrar eu atualizo aqui.


Comentem e Divulguem! \o/

Um comentário:

  1. nossa, bibi, a coisa aqui ta ficando profissional, hein ? t curtindo teus posts [tenho que admitir que não consigo ler tudo :x]

    mas eu discordo contigo, talvez seja por que você não leu o livro mas o Edward tem essa faminha de gay só por que no filme não retrata de verdade o que personagem é, ele tenta, mas em vão. só parce gay por que o Edward é um tanto exageradamente romantico [pra fazer como se ele fosse ' o cara perfeito'q] e o filme passa essa ideia erroneamente.
    obs: digo isso sem tentar defender o filme, por realmente achjo que só serviu para dar má fama á saga dos livros D:

    ResponderExcluir

Comente o que quiser ae ae \o/