quarta-feira, 2 de junho de 2010

[News] As Viagens de Gulliver

To devolta \o/ pra falar desse novo filme que vai demorar um pouco ainda para ser lançado.. .e que tenho MEDO desse filme, com Jack Black como Gulliver? LOL ou é uma sátira ou vai ser um filme bem tosco mesmo.
A Fox divulgou que é uma "adaptação livre", ou seja eles vão usar só a base da história para fazer uma comédia, ou seja estragar a história de Gulliver; acho que será mais um filme totalmente desnecessário e somente será "assistivel" se for BEM escrachado mesmo, de propósito.
A história consiste numa aventura de um turista chamado Lemuel Gulliver que se perdeu no triângulo das bermudas e acaba parando em Lilliput onde acha os pequenos homenzinhos; eu, particularmente, gosto do Jack Black, principalmente em "Escola de Rock", mas acho que ele não é um ator para esse tipo de filme, acho até que nem deveriam mexer na história de Gulliver, mas já que vão pelo menos façam direito e sejam fieis à história, o que eu acho muito improvável...
A mais uma coisa.. o filme será em 3D, como todo filme produzido de agora em diante, mas esse não é um filme para sem feito em 3D, pois não terá nada de especial no máximo algumas cenas de altura e essas coisas, o público concerteza vai parar para pensar se vale a pena pagar mais caro o ingresso para ver Jack Black fazendo Gulliver...

É isso ai,chegamos ao fim !!
Se gostaram, Divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser ae ae \o/