quarta-feira, 16 de junho de 2010

[News] Trailler A Lenda dos Guardiões

Nova animação da Warner, depois de Happy Feet (um saco), mas acho que esse irá "salvar" as recentes animações da warner, será um filme baseado em uma série de livros de mesmo nome, e a estória é mais ou menos a seguinte: Havia um exército de corujas, que se chamava Guardiões de Ga´Hoole, e havia muitos contos sobre eles que haviam passado de geração em geração e tal; é focada na vida de uma família de corujas, em que o pai vive contando essas estórias para seus filhos mais novos, mas o mais velho não quer mais viver, e acreditar nestas e prefere viver isolado de sua família, até que um dia ele causa, de alguma maneira, a queda de seus irmãos de seu ninho e eles são "raptados" pelos Puros, o que eu acho que seja as corujas más; assim tendo que ir atrás dos Guardiões, pois só eles poderão derrotar os puros...
No minímo original, eu nunca havia visto um filme com corujas falantes como personagem principal. É dirigido por Zack Snyder (o mesmo de 300), é um bom diretor mas é sua primeira aventura em animações, pelo trailler parece que está dando certo ;D

Estréia lá para o final do ano, vamos esperar ;D

Obs: eu errei a estréia de Kick-Ass, só irá estreiar agora dia 18/06.

É isso ai \o/
Divulguem e...
Vai Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser ae ae \o/